A Dinastia dos garotos mortos é um romance narrado pela própria autora que o escreve, transformando-se, assim, em personagem de sua própria história. Por meio da narração do cotidiano de sua vida e daqueles que a rodeiam, sempre permeados por drogas, medos e problemas, talvez seja possível situar o enredo da história na tentativa de Punke de escrever esse mesmo livro.
Vivendo com sua melhor amiga Alice num apartamento pequeno e abafado, Punke é envolvida numa série de pequenas situações cotidianas a qual sempre reage com um misto de indiferença e cinismo. Ambas são prostitutas, mas Punke ainda ganha uma grana extra com a venda de outros livros seus publicados. Isso a faz uma excentricidade em seu meio. O romance tende a se desenrolar como numa espiral, com os acontecimentos se tornando cada vez mais complexos emocionalmente, alcançando o ápice com o suicídio de seu melhor amigo Jhow, que a leva a consequências drásticas.
Site para comercialização dos livros da Editora Amplitude e contato com autores interessados em publicar conosco.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade